Facilitador e Intermediador de analise de crédito para financiamento

Facilitador e Intermediador de analise de crédito para financiamento
Gostou? Então Vote!

Facilitador e Intermediador de analise de crédito para financiamentos
Crédito para financiamento – O mercado de imóveis esta cada vez expressivo, no cenário atual, bancos e financeiras tem procurado se adaptar as novas condições e regras do sistema, principalmente os bancos estatais como a Caixa econômica que detém o maior número de contratos imobiliários do país.

Por sua vez, com o mercado em expansão, muitas empresas tem surgido como facilitadoras e intermediadoras de análises de crédito para esses milhares de financiamentos para compra da casa própria, a Credpronto e Canal do Crédito são exemplos.

“Consultorias de crédito imobiliário buscam no mercado as melhores condições para o futuro mutuário, em geral, o serviço custa entre R$ 800 e R$ 1200 para você ficar tranquilo”

Se você está procurando por crédito para financiamento imobiliário, certamente vai precisar de uma dessas empresas para agilizar uma boa parte do processo de compra, intermediação da contratação, além da elaboração da documentação exigida por diversos órgãos privados e públicos.

“A compra do seu imóvel (casa própria) não precisa ser uma tortura”

Para fazer a compra da casa própria virar um processo menos árduo, é muito importante trabalhar com pessoas certas desde o princípio, com a ajuda de corretores, construtoras, intermediadores de crédito e o gerente do banco certamente no final de todo processo você poderá encontrar um pouco de diversão.

Todos juntos as chances de encontrar um imóvel dos sonhos, realizar uma transação financeira, documental e escritural pode ser extremamente simples e descomplicado.

Claro que sua parte não deve ser deixada para trás somente porque tem pessoas realizando o seu trabalho, portanto manter alguns hábitos vai garantir que você tenha uma experiência de compra de casa bem sucedida:

1 – Mantenha seu nome limpo e orçamento familiar saudável.
2 – Se informe e faça um pouco de pesquisas online.
3 – Tenha diálogos honestos com seu corretor e com seu credor.

Vale mencionar que cada caso é um caso e, nada pode garantir que tudo vai correr as mil maravilhas, mas, certamente você pode aumentar e muito a probabilidade de realizar uma operação “sem” ou “com pouco” estresse.

Se você está pensando ou já iniciou uma das maiores transações financeiras de sua vida, procure minimizar o estresse e também o tempo gasto envolvido em todo o processo de compra e financiamento do seu imóvel.

“Com um facilitador ou intermediador de analise de crédito para financiamento e ajuda documental você vai gastar seu tempo com outras coisas, menos com burocracia”

Intermediador de análise de crédito, o eles fazem?

Empresas e consultores de análise de crédito agilizam os procedimentos para a conclusão do processo de compra. Ao adquirir um imóvel, antes da expedição do habite-se existem inúmeros processos, entre eles:

► Escolher o melhor credor bancário.
► Conclusão da contratação do financiamento.
► Fazer simulações de saldos devedores.
► Apoio na escrituração do imóvel.
► Finalizações para que seja feita a entrega das chaves.

A Intermediadora ou consultoria de crédito participa de todas as fases do processo junto a instituição financeira escolhida. Nesse cenário ela desempenha um papel fundamental para que tudo corra da melhor forma possível.

(A) – Cria a pasta do comprador para envio ao jurídico do banco ou financeira.
(B) – Obtêm prazos e taxas de juros exclusivas para o financiamento.
(C) – Toma providências junto ao registro imobiliário.
(D) – Realiza cálculos de ITBI.

Nossa Dica: Espero que você tenha um bom Agente imobiliário (Corretor) e que confie no trabalho dele. Se a compra já foi feita, mantenha um bom relacionamento com o pessoal que representa sua construtora e o por fim, encontre uma boa empresa de intermediação da analise de crédito para financiamento mover algumas pedras para você.

Mais Detalhes: Normalmente sua construtora vai apresentar uma empresa ligada a eles, mas, nada impede de você procurar outras empresa de analises de crédito de sua confiança ou com custos mais baratos.

Lembre-se, não existe uma lei específica que te apoie se houver lamentações, portanto, esteja sempre consciente a cada fase da compra, até a finalização.

Faça da compra do seu imóvel, do financiamento e entrada na moradia um momento emocionante.