Retiramos seu nome do SPC e SERASA sem ter que pagar

Retiramos seu nome do SPC e SERASA sem ter que pagar
8 votes

Retirar seu nome do SPC e SERASA” Temos parceria com funcionários de instituições que excluem informações de inadimplências nos sistemas de consultas oficiais”. Essa é uma das headlines (títulos) de emails que circulam na Internet oferecendo serviços para limpar nome. Confira o restante do texto logo baixo.
Retirar nome do SPC e SERASA

Quer limpar seu nome agora mesmo? Essa é uma ótima oportunidade! O serviço consiste em “baixar todos os registros e inscrições” de débitos que resultaram na inclusão do seu CPF como devedor ou inadimplente.

Limpamos seu nome diretamente nos bancos de dados do SPC Brasil e Serasa Experian da mesma forma como se as dívidas tivessem sido pagas e você ainda consegue melhorar sua pontuação de crédito e score bancário.

Consulta CPF “Nada Consta” no SPC e Serasa

Obs: Apesar de ficar com seu nome totalmente limpo, você vai continuar devendo ao seu credor ou fornecedor. Não precisa pagar nada e nem renegociar os débitos em atraso, no entanto, ao consultar seu CPF no SPC e Serasa, o sistema vai apresentar “NADA CONSTA” porque todas as informações de inadimplências deixaram de existir completamente.

Com seu nome limpo, você terá seu crédito restabelecido de novo no sistema financeiro, e ao pedir crédito ou empréstimos pessoais, sem essa de ficar implorando por empréstimo para negativado, você não será mais reprovado pelos bancos convencionais, financeiras ou lojas do comércio porque não vai mais constar as restrições no seu nome. Simples assim!

Quer sair do SPC e Serasa sem pagar suas dividas? Envie um e-mail o quanto antes para tirarmos suas dúvidas. Tenha uma nova vida com crédito e nome limpo”.

“Essa oferta descrita no texto é aparentemente tentadora mas não é real, que fique claro que não estamos oferecendo nenhum serviço paralelo para retirar o seu nome do SPC e Serasa sem pagar as dívidas”, Equipe Zoyd.

Os cinco primeiros parágrafos do artigo é a transcrição de um e-mail que recebemos na nossa caixa com a oferta. O suposto serviço é prestado com o pagamento de apenas 20% da dívida consultada nos órgãos de proteção, ou seja, você terá que pagar 20% do total que deve aos credores e só então vai “ficar livre das dívidas”, é nesse ponto que você se engana!!!

A fraude é bem elaborada, além do texto bem informativo, o email continha o email e telefone do contato para a negociação, um detalhe me chamou a atenção – o suposto prestador do serviço informava atender somente por email e telefone móvel, não podendo o cliente se direcionar a um local físico.

O que me deixa impressionada na verdade não é o fato de pessoas oferecerem esse tipo de serviço ilícito, sabemos que os estelionatários maquinam o tempo todo planos e estratégias para vitimar seus futuros prospectos. Me surpreende o fato de pessoas comuns e “honestas” contratarem esse tipo de serviço.

#1 – Nome retirado do SPC e Serasa ?

Eu particularmente fico entediada de saber que existem milhares de pessoas que com certeza ao receber a oferta no e-mail, no mínimo vai averiguar se existe um fundo de verdade no anúncio, e outras centenas irão cair no golpe acreditando que terão seus nomes retirados do SPC e Serasa pagando apenas R$ 199,00 ou 20% da dívida pendente, ao fraudador, claro!

Minha pergunta – Por que as fraudes estão aumentando?

Minha resposta – A razão mais óbvia para o aumento das fraudes são:

  1. A maioria quer se dar bem de alguma forma (levar vantagem)
  2. A ganância das pessoas evoluiu para o nível da ostentação
  3. Menos dinheiro no bolso de algumas classes de pessoas
  4. Muitos estão buscando mais dinheiro custe o que custar
  5. Não possuem crédito bancário e no comércio em geral

Vale mencionar que, como praticamente todas as nossas necessidades básicas de sobrevivência exigem dinheiro, não é de surpreender que a falta dele torna as pessoas ansiosas e desesperadas.

#2 – Ganhando dinheiro com ganância alheia

Os golpistas por sua vez tentam capitalizar esse desespero oferendo tipos de serviços que “suprem” essas necessidades por saberem que ao olhar de muitos cidadãos, as ofertas são boas.

Um dos problemas maiores que alimentam ainda mais o potencial dos fraudadores, é a nossa “Cultura Jesuíta”, querer se dar bem em tudo.

Basta ver o que acontece nos bastidores de nossa política, nós temos bons exemplos todos os dias nos noticiários – você lê ou assiste jornais?

O economista Carlos Henrique de Almeida representando a Serasa Experian, informou, “A única maneira possível para limpar o nome no serviço de proteção ao crédito é saldando as dívidas”.

Conclusão: Serviços desonestos como “limpar o nome do SPC e Serasa sem pagar o que deve” sempre irão existir, só não podemos esquecer que quem faz eles prosperarem são as pessoas que compram esse “jeitinho brasileiro” de lidar com burocracias achando que vão lucrar alguma coisa ou burlar o sistema.

Não faça parte dessa minoria de cidadãos sem consciência ao tentar “Retirar seu nome do SPC e SERASA sem pagar.” No site oficial da Serasa tem uma página com diversos tipos de emails falsos que são utilizados para golpes.