Quer ser qualificado para um empréstimo ou crédito pessoal ?

Quer ser qualificado para um empréstimo ou crédito pessoal ?
Gostou? Então Vote!

Seja qualificado para um empréstimo, credito ou financiamento
Quando queremos contratar um empréstimo bancário, crédito pessoal, financiamento de imóvel ou veículo, o primeiro passo é saber se há qualificação para isso, afinal de contas existe políticas de concessão no sistema financeiro que em muitos dos casos é implacável.

Escolher um empréstimo é fácil?

A escolha do melhor tipo de operação para aquilo que se deseja financiar é outro aspecto muito importante, felizmente os bancos e financeiras possuem uma imensa gama de produtos e serviços de crédito que atinge, todo tipo de necessidade e perfil econômico.

Você está pré-qualificado (pré-aprovado) para tomar dinheiro emprestado? Responda rápido, se não souber, é bom fazer uma análise nos órgãos competentes para saber sobre a sua real situação cadastral.

#1 – Você não pode pedir um empréstimo se não possuir:

(A) – Nome sem restrições cadastrais* no SPC Brasil e Serasa Experian.
(B) – Conta corrente em instituição financeira ou relacionamento bancário.
(C) – Condições financeiras para arcar com os custos e despesas do financiamento.

*Salvo em empréstimos consignados em folha.

Não saber o que realmente quer adquirir, ex: dinheiro extra, fazer investimentos, comprar casa, apartamento, veículo, bens em geral e não saber o quanto pode pagar, é simplesmente uma das atitudes mais inconsequentes que um mutuário pode ter.

No ambiente de crédito atual, é crucial saber suas informações financeiras antes de começar a procura por um tipo específico de empréstimo, principalmente quanto você pode pegar e quanto você pode pagar mensalmente.

“A grande maioria dos sistemas de crédito e promotoras para empréstimos pessoais irão buscar nos órgãos de proteção evidências de que você pode realmente obter os recursos que esta solicitando”

Para não haver problemas, é fundamental que você tenha um bom relacionamento com seu credor bancário, tenha qualificações e histórico de crédito em condições favoráveis, desta forma você escolhe uma instituição de acordo com que ela pode te oferecer de melhor.

Dependendo do tipo de linha de crédito que você está procurando, existem especialistas e empresas preparadas para intermediar a negociação entre você e um credor competente.

No caso de crédito imobiliário, há inúmeros sites de consultorias de financiamentos disponíveis para consultas e simulações.

Quando o cidadão está qualificado para fazer empréstimos e financiamentos, as chances de conseguir taxas de juros e condições melhoradas são imensas, diante disto, faça simulações de diversos credores diferentes até encontrar um que se aproxime das suas necessidades financeiras.

#2 – Encontrou um credor, esteja pronto para definir:

1 – Qual o tipo de amortização do financiamento.
2 – A quantidade máxima de dinheiro a ser financiado.
3 – O valor máximo que poderá pagar mensalmente.
4 – Que período você será capaz de fazer os pagamentos.
5 – Como vai equilibrar seu orçamento, numa emergência.

Nossa Dica: Não se esqueça.. Saber de ante-mão que está apto e qualificado para fazer um empréstimo ou mais, financiamentos bancários e crédito pessoal, além de livrar de aborrecimentos e constrangimentos, ajuda também na obtenção de taxas de juros, condições exclusivas e facilidades diferenciadas.

Aproveite sua chance!